Cachoeiro-ES,

Cultura


Quinta-feira (20) tem "A Casa Doce" no Teatro Rubem Braga

20.04.2017

 

Foto: Eduarda Guidi

 

A Associação Teatral de Cachoeiro (Asteca), apresenta nesta quinta-feira (20), às 19h30, o espetáculo “A Casa Doce”, no Teatro Municipal Rubem Braga. A mostra conta com 50 bailarinos, entre professores, adolescentes e crianças. O valor do ingresso é de R$ 2,00 a inteira e R$ 1,00 a meia.

Criado pela Livre Cia. de Dança, e através do Ballet Clássico, o espetáculo conta a história de três jovens que, voltando correndo para casa para a noite de Natal, descobrem uma loja mágica, onde uma doceira misteriosa produz doces deliciosos que ganham vida.

 

“Os jovens irão viver uma aventura inacreditável. A doceira não está esperando a visita desses três clientes especiais e curiosos, que vão fazer de tudo para descobrir os segredos de um armário guardado por um soldado de brinquedo e uma bailarina”, antecipa Bruno Silva, bailarino diretor artístico da Livre Cia. de Dança, associado à Asteca. 

 

Bruno explica que participam do espetáculo, bailarinas do projeto “Ela Dança”, comtemplado pela Lei Municipal Rubem Braga, no qual alunas da rede municipal de ensino estudaram os fundamentos do Ballet Clássico. “Elas irão subir ao palco pela segunda vez. Nós entendemos a arte como uma necessidade humana, e todo mundo tem o direito de dançar”, completa.

 

fonte http://www.jornalfato.com.br/

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.