Cachoeiro-ES,

Geral


Serviços essenciais garantidos no feriado prolongado

11.10.2017

 

Resultado de imagem para feriado

Desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, até domingo (15), a prefeitura de Cachoeiro vai manter seus serviços essenciais. 



Saúde



Na área da saúde, a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Marbrasa, vai funcionar normalmente, atendendo casos de urgência a qualquer hora. As ambulâncias da unidade podem ser acionadas, também dia e noite, pelo telefone 3155-5014.

 

Para os moradores de Itaoca e regiões próximas, a referência é o Pronto Atendimento do distrito, que funcionará das 7h às 19h. Depois desse horário, a população local pode contar com o apoio da ambulância da unidade, que também pode ser acionada por telefone (3539-1285).

 

Já o Pronto Atendimento Infantil (PAI), no bairro Sumaré, funciona das 7h às 22h. Em outros horários, crianças de até 12 anos de idade são atendidas no Hospital Infantil Francisco de Assis, a poucos metros do PAI.



Limpeza e cemitério

 

O serviço de coleta de lixo não para nesse período e equipes de limpeza estarão em esquemas de trabalho especiais para atender ao Centro e bairros. No cemitério municipal do bairro Coronel Borges, o atendimento é feito na capela mortuária local.



Segurança 



Quem precisar entrar em contato com a Guarda Municipal ou com os agentes de trânsito poderá ligar, a qualquer momento, para o 190. A Defesa Civil Municipal manterá funcionários de sobreaviso que poderão ser acionados, em situações de emergência, pelo telefone 98814-3497.



Feira do Servidor tem horário antecipado



A Feira Livre da Agricultura Familiar realizada às sextas, na Praça de Fátima, terá o horário antecipado: vai começar às 16h. A de sábado está mantida para 5h, no Ginásio do Esporte do Nova Brasília.



Espaços culturais



Os espaços culturais também funcionam em esquema especial neste feriadão. A Casa de Cultura Roberto Carlos abre quinta (12), sábado (13) e domingo (14), das 9h às 15h. A Casa dos Braga abre de quinta (12) a sábado (14), no mesmo horário. Já o Museu Ferroviário Domingos Lage, funciona sexta (13) das 9h às 18h, e sábado das 9h às 15h.

fonte http://www.jornalfato.com.br

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.