Cachoeiro-ES,

Polícia


Seis meses após ser solto, jovem é preso pelo mesmo crime no interior de V. Alta

11.10.2017

 

Fotos: PMES/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um jovem que completou 18 anos, recém-saído do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), foi preso novamente portando armas e drogas, em Jaciguá, distrito de Vargem Alta, na região serrana do Estado. A ação que aconteceu na manhã desta terça feira (10), contou ainda com o apoio do MPES e do Judiciário.

 

Segundo informação da Polícia Militar, na Rua José Hermínio Altoé, os policiais militares cumpriram um mandado de Busca e Apreensão na residência de M. A. A. P. S., 18 anos, que fica localizada no Morro da Cumbuca, Jacigua.

 

Durante as buscas no interior da residência os militares apreenderam 01 revolver calibre 38 da marca Taurus, com capacidade de 06 tiros, com numeração raspada; 01 revolver calibre 32, capacidade de 06 tiros; 01 coldre; 13 munições calibre 38 intactas; 02 munições calibre 32 intactas; R$408,00 em dinheiro; 01 recipiente contendo esferas de chumbo; 90 espoletas; 12 buchas de maconha; 01 tablete pequeno de maconha; 06 pedras de crack pequenas; 07 pedras de crack grandes; 01 papelote de cocaína e 01 celular da marca Samsung. 


Ainda segundo a PM, após diligencias o acusado foi detido e encaminhado para o DPJ do Município, com o material apreendido, onde permanece à disposição da justiça, aguardando a transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

fonte http://www.noticiacapixaba.com

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.