Cachoeiro-ES,

Geral


Banestes prorroga prazo para renegociar dívidas com descontos

O banco oferecerá em todas as agências do Estado atendimento as mesmas facilidades de renegociação de dívidas praticadas no Mutirão do Procon.

11.10.2017

 

Resultado de imagem para banestes

O Banestes ampliou até o dia 31 de outubro o prazo para que os clientes possam renegociar suas dívidas com condições especiais. O banco oferecerá em todas as agências do Estado atendimento as mesmas facilidades de renegociação de dívidas praticadas no Mutirão do Procon. Essa é uma boa oportunidade para reorganizar a situação financeira.

Até o final do mês, o banco fará um novo parcelamento ou alongamento da dívida, sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagar o débito.  Também poderá ser concedido até 100% de desconto nos juros de mora.

O cliente poderá renegociar a dívida em qualquer agência do Banestes, não precisando necessariamente ir à unidade do banco onde possui contrato. É uma opção de atendimento oferecida aos correntistas que não puderam comparecer ao 8º Mutirão de Negociação do Procon Estadual.

Qualquer produto pode ser negociado na rede de agências do Banestes, a exemplo de cheque especial, cartões de crédito, crédito imobiliário, financiamento de bens, leasing, crédito pessoal, entre outros.

A superintendente de Recuperação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, destaca que este é um bom momento para renegociar dívidas. “Os descontos para pagamento à vista são ainda melhores. Vamos continuar alongando prazos e concedendo descontos para que o cliente limpe seu nome e passe um fim de ano mais tranquilo, com seu poder de compra reestabelecido”, assinalou a superintendente.

A oportunidade não é só para quem está com dívidas em atraso. O cliente que apresenta dificuldade de pagar o cartão ou qualquer linha de crédito do banco e que pode ficar em débito a qualquer momento também pode ir negociar. Basta procurar qualquer uma das 131 agências do Banestes com seus documentos pessoais e o contracheque até o fim do mês.

Confira no site do Banestes a relação da Rede de Agências do Banco, e veja qual é a mais conveniente para realizar a renegociação de dívida. https://wwws.banestes.com.br/netib/AgenciasBanestes?tipo=AGN

Nos quatro primeiros dias do mutirão, o banco recuperou R$ 472,7 mil em 140 acordos com clientes inadimplentes.  

Assessoria de Comunicação do Banestes

fonte http://ibatibaonline.com.br

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.