Cachoeiro-ES,

Polícia


Policial em chamas sai de carro gritando por socorro após acidente na BR-101

11.10.2017

 

Grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (11), na BR-101, em Viana. Foto: Divulgação/WhatsApp

Um policial militar está entre os feridos do acidente que matou pelo menos três pessoas no final da manhã desta quarta-feira (11), na BR-101, em Viana.

De acordo com testemunhas, o policial militar saiu em chamas do veículo gritando por socorro e dizia que “não sabia onde estava”. Segundo Willian Fiorentino, proprietário de um restaurante na região do acidente, o policial saiu do carro transtornado por conta de uma forte pancada na cabeça e sequer lembrava do que fazia no local.

“Ele não sabia onde estava, quem era… Apenas dizia minha arma (que estava no carro) vai disparar. E realmente ela disparou”, contou Willian.

Ainda segundo populares, por causa do fogo, a arma do policial teria disparado pelo menos quatro vezes.

O Corpo de Bombeiros confirmou que sete veículos se envolveram no acidente, entre eles dois caminhões e quatro carros. Todos pegaram fogo. O número total de feridos ainda não foi informado.

O policial foi socorrido por uma equipe do Samu para atendimento médico. Além do Corpo de Bombeiros, estão no local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e equipes da concessionária Eco101.

FONTE www.tribunaonline.com.br/

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.