Cachoeiro-ES,

Polícia


PM APREENDE MAIS UMA MOTOCICLETA EM AFONSO CLÁUDIO

14.11.2017

 

Policiais da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio continuam nas buscas por veículos furtados na região serrana. O resultado aparece, a sociedade agradece, mas a preocupação aumenta, na medida em que cresce o número de furtos no estado, especialmente nas regiões sul e serrana. Na tarde deste domingo, mais uma motocicleta furtada foi recuperada das mãos de um adolescente em Afonso Cláudio.

A ocorrência se desenvolveu na zona rural do Distrito de Piracema, quando os policiais da viatura 3219 realizavam patrulhamento de rotina. O jovem W.C.F. foi abordado quando empurrava uma motocicleta Honda Bros 150 de placas MSS 3958, cuja cidade de procedência não foi informada. Comunicados, os homens da central da 2ª Cia em Afonso Cláudio verificaram que a referida motocicleta possuía restrição de furto/roubo.

De acordo com a polícia a motocicleta tem registro de furto na data de 27 de abril de 2016. W.C.F. explicou que havia comprado a Bros 150 de um homem conhecido por Elivelton, morador de Cachoeiro do Itapemirim. Disse ainda que após adquirir o veículo o vendedor foi preso e não retornou com o documento, conforme havia prometido.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio da DEPOL de Afonso Cláudio, aumentando o número de veículo naquele espaço. W.C.F. foi ouvido pelo delegado Luiz Pascoal e liberado posteriormente. O jovem e seus responsáveis prestaram esclarecimentos e devem retornar à DEPOL para futuros procedimentos de investigação.

Kennedy Lenk/Rádio Educadora AM 1390
Foto: PMES

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.