Cachoeiro-ES,

Polícia


Caminhoneiro é roubado na ES 482 em Dores do Rio Preto

Após buscas a polícia localizou o caminhão cerca de 2 km do local do crime. Os suspeitos não foram localizados.

14.11.2017

 

Um caminhoneiro de 52 anos, teve seu caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas GVG6721, roubado na manhã desta segunda-feira (13) quando trafegava pela Rodovia ES 482, Serra do Furtado, Zona Rural, Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó. 
 

 

A polícia localizou o veículo 2 km próximo ao local do crime (Foto: Reprodução)

 

De acordo com a vítima, quando descia a Serra do Furtado parou para verificar a tampa do capo do veículo, foi então que dois homens em uma motocicleta o abordaram com uma arma em punho. Os assaltantes levaram o seu veículo e um aparelho de telefone celular e do carona. 

A vítima informou também que um dos bandidos evadiu-se na motocicleta e o outro conduzindo o caminhão, ambos seguiram em direção a Guaçuí. 

As vítimas, após serem liberadas pelos ladrões, pediram socorro a populares que passavam pelo local, que os levaram até o Pelotão da PMES. A polícia efetuou buscas próximo ao local do crime e localizou o veículo. Ao realizar buscas no caminhão foi verificado que esse se encontrava intacto e que aparentemente nada havia sido levado dele. Novas buscas foram realizadas na localidade, porém, os suspeitos do crime não foram localizados. 

fonte http://www.portalmimoso.com.br

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.