Cachoeiro-ES,

Polícia


Rapaz tem surto psicótico, faz irmã refém e joga lajotas contra a PM em Alegre

14.11.2017

 

Resultado de imagem para alegre es

Na manhã desta segunda-feira (13), L.C.R., de 19 anos, em meio a um surto psicótico, manteve a irmã mais nova em cárcere privado, ameaçando-a de morte com uma faca.  Quando a Polícia Militar chegou, o rapaz estava na laje de sua residência, no centro de Alegre, e começou a arremessar lajotas na direção dos militares.

Descontrolado, L. dizia que participava de facções criminosas, sendo assassino de aluguel e que já teria matado policiais.

Aproveitando um momento de distração de L., a irmã dele conseguiu sair da residência e foi socorrida pelos militares e pela equipe da ambulância do Pronto Atendimento de Alegre.

Foi necessário o uso de materiais de proteção individual (escudos) e equipamentos não letais, como spray de pimenta e espingarda com munições de elastômero para a polícia invadir a residência e imobilizar o rapaz.

Enquanto L. se preparava para arremessar uma pia de cerâmica e um vaso sanitário sobre os policiais, ele foi imobilizado com um jato de um spray de pimenta, e três disparos de bala de borracha.

O rapaz foi entregue à equipe da ambulância do PA e após ser atendido pelos médicos plantonistas foi encaminhado ao CAPAAC em Cachoeiro de Itapemirim.

fonte http://www.aquinoticias.com

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.