Cachoeiro-ES,

Polícia


Ladrões invadem lojas em Vargem Alta e comerciantes tem prejuízo de cerca de R$ 40 mil

Os criminosos levaram todas as mercadorias em exposição, estoque, manequins, computadores, até mesmo os cabides foram furtados

14.11.2017

 

(Foto: Divulgação)

Duas lojas foram invadidas e furtadas na madrugada do último domingo (12) na localidade de Boa Esperança, em Vargem Alta. Somados, as proprietárias calculam que o prejuízo pode passar de R$ 40 mil.

As lojas, de moda intima e confecções, ficam localizadas na Avenida Principal. O furto foi descoberto por populares que passavam pelo local, por volta das 07h. Os suspeitos também tentaram invadir outro estabelecimento comercial que fica ao lado das lojas, mas não conseguiram.

De acordo com as proprietárias, que preferiram não se identificar, as lojas não possuem sistema de segurança. Os suspeitos quebraram as trancas e entraram pela porta.

Os criminosos levaram todas as mercadorias em exposição, estoque, manequins, computadores, até mesmo os cabides foram furtados. No espaço só restou os móveis e araras vazias.

A Polícia Civil esteve ontem (13) no local e na manhã desta terça (14) as proprietárias foram até a delegacia para fazer o registro da ocorrência.

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os suspeitos, ou a localizar o material furtado, pode ligar para o disque-denúncia, através do telefone 181. O sigilo é garantido.

fonte http://radioconexaoes.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Atenas Notícias

© 2016 Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.