Home Turismo

Marataízes realiza ?1º Encontro de Projetos Turísticos?

Por | 22.04.2015

Visando apresentar e desenvolver uma série de ações para o melhoramento da atividade turística no município, a Prefeitura de Marataízes, através da sua secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, estará promovendo na próxima quarta-feira (29), a partir das 14h00, o “1º Encontro de Projetos Turísticos de Marataízes”, no Palácio das Águias.

 

O evento contará com as apresentações dos projetos da Secretaria de Turismo para o ano de 2015, tais como: capacitação do trade turístico, adesão do município a ADETURCI (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região da Costa da Imigração), calendário de eventos da cidade, identificação geográfica do abacaxi em parceria com o Sebrae,  programa primeiro museu, festival de inverno, entre outros projetos.

 

É muito importante a participação das associações de moradores, vereadores, representantes do comércio e secretarias municipais. Os objetivos serão amplamente esclarecidos, como por exemplo, fazer a maior moqueca de lagosta do Brasil durante a Festa da Lagosta, no Pontal. Outro ponto que será tratado é sobre que Feira de Agronegócio e Agroindústria que será realizada junto a Festa do Abacaxi. Criar o Conselho Municipal de Turismo é outro assunto que será tratado na reunião.

 

“Esse encontro vai levar discussões importantes para o desenvolvimento de projetos na área do turismo. Nosso foco é o desenvolvimento de um turismo sustentável a atração de novos públicos. Nossa cidade recebe milhares de visitantes por ano e precisamos atendê-los cada vez melhor”, disse, Philipe Verdan, Secretário Municipal de Turismo.

 

 

Comentários Facebook


Mais Turismo

Conheça os paraísos escondidos em Anchieta

Verão em Itapemirim conta com subidas ao Monte Aghá aos sábados

Prefeitura de Marataízes debate turismo em reunião

Férias: Escolha um destino no ES sem olhar para trás

Alunos de Itapemirim refazem os passos do imperador

Gasto médio do turista no Estado é de R$46,70 por dia

FEIRA DE ARTESANATO É MAIS UM ATRATIVO DA FESTA DE CORPUS CHRISTI, EM CASTELO

Projeto leva estudantes a pontos turísticos de Cachoeiro

EMPREENDEDORES DO TURISMO DEFINEM PRIORIDADES E PLANO DE AÇÕES EM IÚNA

Feriado movimenta turismo capixaba e mercado doméstico de viagens

Marataízes realiza ?1º Encontro de Projetos Turísticos?

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web