Home Esporte

Atleta de Bom Jesus do Norte quer disputar MMA nos Estados Unidos

Por | 12.01.2018

 

Aos 30 anos, Weliton Nascimento, campeão brasileiro de King Box  em 2012 e 2º lugar no ranking nacional de MMA, é   considerado um dos melhores lutadores do Brasil na  categoria Peso Galo.

Consagrado nacionalmente, ele agora está arrumando as malas para lutar, em março e maio, nos Estados Unidos. O treinamento vem sendo intenso e Weliton disse que está preparado para vencer as duas lutas. “Estou confiante que estarei levando de maneira positiva o nome da minha cidade, Bom Jesus do Norte, e do Espírito Santo,  e podem ter certeza que a dedicação será grande para trazer na bagagem dois troféus”, destaca, otimista, o lutador capixaba.

Desafio maior do que as lutas, está sendo a busca do atleta por recursos para viajar. Weliton não tem patrocinadores e  precisa de apoiadores para realizar o sonho  de lutar na terra do Tio Sam. Ele precisa de cerca de R$ 5 mil.

O atleta ganhou um fusca 79,  de presente de um amigo e está fazendo uma rifa no valor de R$ 20 reais para tentar levantar o dinheiro. “Estamos vendendo a rifa para amigos e tentando arrecadar o dinheiro, ainda falta muito, mas desistir jamais”, declarou Weliton que abre o seu espaço de treinamento 3 vezes por semana para atender gratuitamente garotos carentes com idade entre  10 e  16 anos.

fonte http://www.aquinoticias.com

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web