Home Cidades

Prefeitura de Itapemirim vai implantar ponto eletrônico e rastreadores de veículos

Por | 12.01.2018

 

A prefeitura de Itapemirim já começou a instalar o ponto eletrônico para a área da Saúde.  A medida vale para todos os setores, inclusive os profissionais  das unidades de saúde como médicos e enfermeiros. Os equipamentos entram em funcionamento em breve.

Outra novidade na área é a colocação de rastreadores veiculares nos veículos usados pela Saúde.  Com eles, será possível acompanhar todos os dados das viagens realizadas pelos pacientes, como o trajeto, os horários e até a velocidade em que o veículo estava em determinado trecho.

Os rastreadores serão instalados em todos os veículos utilizados na secretaria e o processo já está em andamento. O secretário municipal de Saúde de Itapemirim, Júlio César Carneiro, destaca que as mudanças vão impactar diretamente no atendimento à população.

“Todas essas novidades surgem para dar maior transparência às atividades da secretaria de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento ao usuário. O ponto eletrônico vai possibilitar que o servidor controle melhor o seu horário e, consequentemente, preste um serviço ainda melhor ao usuário. Já os rastreadores veiculares permitem que o próprio paciente saiba com mais exatidão os horários de saída e o percurso que o veículo faz”, explica o secretário.

fonte http://www.aquinoticias.com

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web