Home Cidades

Técnicos da CESAN realizam limpeza nos esgotos em Marechal Floriano antecedendo ligações

Por | 12.01.2018

 

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano , 11 Janeiro 2018

Toda a área pertencente à fase inicial da estação de tratamento de esgotos da CESAN em Marechal Floriano, inaugurada na última semana pelo governador Paulo Hartung, está recebendo jatos de água procedentes de um caminhão pipa da própria empresa do Estado.

O objetivo seria remover quaisquer tipos de lixo que possam ter penetrado na rede enquanto estava em fase de construção. Na manhã desta quinta-feira (11) os técnicos da CESAN capacitados para este tipo de serviço, estiveram na Praça José Henrique Pereira.

O trabalho foi aplicar fortes jatos de água procedentes do caminhão-pipa e atraiu muitos curiosos. A equipe continuou o serviço em outras ruas da sede beneficiadas pela recente construção. A população florianense compareceu à inauguração da estação de tratamento de esgotos.

Tecnicos da CESAN realizam limpeza nos esgotos em Marechal Floriano antecedendo ligcoes 2

A comerciante Edna Demoner, disse que a população da Grande Vitória que consome água tratada da Bacia do Jucu foi a grande beneficiada com a estação de tratamento de Marechal Floriano. “Quando todas as redes estiveram funcionando, a água do rio estará cristalina”, disse.

Para o jovem Luiz Carlos Cardoso, de Vitória, nada mais higiênico que esta estação de tratamento de esgotos de Marechal Floriano. Atualmente, segundo ele, todos os dejetos lançados poluem o Braço Sul. “A partir de agora o tratamento do esgoto deixará as águas do manancial em excelentes condições. Parabéns governador”.

fonte http://www.montanhascapixabas.com.br

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web