Home Polícia

Prefeito ameaça vereador e caso vai parar na delegacia em Jerônimo Monteiro

Por | 13.02.2018

 

A cidade de Jerônimo Monteiro, no Sul do Estado, foi palco de uma briga entre o Prefeito Sérgio Farias Fonseca (PSD), e o vereador Mitter Mayer Volpasso Borges (PP), por volta das 11h30, nesse sábado (10). A discussão foi no meio da rua, no centro da cidade, e houve ameaças de morte.

De acordo com o termo de declaração do vereador Mitter à Polícia Civil, ele teria sido obrigado pelo prefeito Sérgio a retirar seu veículo de uma vaga próximo ao Banco Banestes, no centro da cidade. Como não o fez, o chefe do executivo teria corrido em direção ao vereador na tentativa de agredi-lo. Nesse momento, segundo o documento, o vereador teria sido ameaçado de morte pelo prefeito Sérgio.

A Polícia Militar foi chamada, e o vereador Mitter prestou queixa contra o prefeito. Mais tarde, Fonseca compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Alegre junto com seu advogado, onde prestou depoimento.

Segundo Boletim de Ocorrência, o prefeito Sérgio teve um desentendimento com Policiais Militares, minutos antes do episódio com o vereador. De acordo com informações da PM, ele respondeu em tom agressivo e desproporcional aos policiais que pediram que o veículo Fiat Strada, de sua propriedade, fosse retirado do local, pois estava estacionado de maneira irregular.

Em determinado momento, ao ser orientado novamente pelos policiais, Sérgio respondeu em tom ainda mais agressivo, chegando a apontar o dedo indicador no rosto de um dos militares. O caso foi registrado pela PM.

A reportagem do Aqui Notícias tentou contato com o prefeito Sérgio Fonseca e com sua assessoria durante a manhã deste sábado e as ligações não forma atendidas.

As diferenças políticas entre prefeito e vereador começaram no ano passado, quando Mitter denunciou a compra de um Corolla para o gabinete do prefeito com recursos dos royalties do petróleo.

fonte http://www.aquinoticias.com/

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web