Home Cidades

Ameaça de soterramento em rua próxima ao centro de Marechal Floriano

Por | 13.02.2018

 

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano , 12 Fevereiro 2018

A escavação de um terreno em situação de alta declividade está provocando mal estar na maioria dos moradores vizinhos que se sentem ameaçados por uma possível barreira que poderá desabar caso haja chuva forte. A situação ocorre em uma rua próxima da travessia da linha em local habitado.

A moradora das imediações, a senhora Zélia Erlacher, afirma que não sabe mais o que fazer para sanar o problema da rua onde reside, distante 200 metros da linha. “Já recorri indo à prefeitura, mas ninguém tomou a mínima providência. O piso da rua ameaça desabar sobre as casas da parte baixa do morro. Se isso ocorrer será uma tragédia”, disse.

Ameaca de soterramento em rua proxima ao centro de Marechal Floriano 2

O proprietário do terreno onde ocorre o problema não foi identificado pelos vizinhos, como Zélia Erlacher, estão amedrontados com a situação. “Se desabar será uma tragédia em Marechal Floriano. A parte de cima está com lonas plásticas protegendo, mas as enxurradas passam sobre ela”, disse Zélia.

O vendedor de bujões de gás e de água mineral, José Carlos Pereira, comentou que fica amedrontado todas as vezes que tem de fazer entregas naquele local. “O local tornou-se uma armadilha que poderá arrastar um carro ou mesmo um pedestre por mais de 15 metros de altura”, disse.

A assessoria do vereador Davi Klippel, presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, foi certificada da situação e garantiu que participará à ele o problema que ocorre naquela região de Marechal Floriano. “Certamente ele solicitará à municipalidade uma providência”.

fonte http://www.montanhascapixabas.com.br

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web