Home Geral

Turistas reclamam da estrada de Rio Fundo e da BR-262

Por | 13.02.2018

 

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano , 11 Fevereiro 2018

A manhã deste domingo (11) de carnaval não poderia ter sido melhor para muitas famílias que deixaram a sede e bairros da Grande Vitória, em busca da tranquilidade encontrada na localidade de Rio Fundo, em Marechal Floriano, onde não existe vestígios do Carnaval.

Turistas reclamam da estrada de Rio Fundo e da BR 262 2

Mas, o que se tornou mais difícil foi transpor o acesso asfáltico esburacado para se chegar ao local, onde há um zoológico e um restaurante que serve comida caseira de qualidade, possuidor até de lagoa para pescaria de tilápias.

Turistas reclamam da estrada de Rio Fundo e da BR 262 3

Os visitantes, na maioria da Grande Vitória, que estiveram neste domingo em Rio Fundo não mediram as palavras ao se referirem à estrada asfaltada e esburacada que leva até aquela região. “Quando será que esses buracos serão tampados”, questionou o comerciante Luiz Dias de Castro, estabelecido em Vila Velha.

Segundo Luiz Dias, a região é maravilhosa e não merece um acesso deprimente como encontrou neste domingo. “A BR-262 está que é pura gamela. Gostamos da região, mas se não for tomada uma providência, deixaremos as montanhas de lado e permaneceremos na Praia da Costa, distante cinco minutos da minha casa”, afirmou.

A professora Danilza Rosário, que também esteve na região montanhosa do Estado, com a filha Nazaré, neste fim de semana, adorou a hospedagem em Marechal Floriano, mas se deparou com estradas esburacadas e teceu comentários negativos. “A BR-262 está tomada pelas crateras e a estrada de Rio Fundo igualmente, esburacada”, concluiu, ressaltando que será difícil repetir a viagem.

fonte http://www.montanhascapixabas.com.br

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web