Home Cidades

Cabos elétricos pendurados no meio de um acesso a sítios em Marechal Floriano

Por | 13.02.2018

 

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano , 10 Fevereiro 2018

Um cabo condutor de energia elétrica, de baixa voltagem, se desprendeu entre dois postes de madeira e está dependurado no meio da estrada do Caracol, distante dois quilômetros de Marechal Floriano.

O caso ocorreu na tarde de ontem (09), quando chovia bastante com algumas rajadas de vento. A garagem de uma empreiteira da EDP fica localizada a menos de 200 metros, mas até as 8 horas de hoje (10) não havia eletricistas.

Na tarde de ontem (09), os moradores avisavam aos caminhoneiros sobre a situação, já que o fio que se desprendeu está a cerca de um metro de altura. Até o veículo do transporte de lixo da municipalidade teve de fazer manobras no meio da estrada para conseguir transpor o local onde se encontra a fiação que se soltou.

Até as 9h30min o problema ainda não havia sido resolvido. O morador Ildebrando Rodrigues, do Sítio Florabela, tentou contatar com a empreiteira responsável por este trabalho, mas não obteve sucesso. “Não há ninguém lá na garagem”, disse.

No mesmo local, segundo Ildebrando, existem na região vários cabos entrelaçados em galhos de árvores, que também ameaçam o rompimento, bastando que haja uma forte chuva. “A minha preocupação é com os moradores da região”.

fonte http://www.montanhascapixabas.com.br

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web