Home Polícia

Tentativa de homicídio, desmanche ilegal, veículo recuperado, roubo de veículo a mão armada, marcam o feriado de Carnaval em Vargem Alta

Por | 14.02.2018

 

Fotos: PMES/Divulgação

Tentativa de homicídio

Um frentista, de 29 anos, levou três tiros em uma tentativa de assassinato na madrugada do dia (12). O crime aconteceu no posto onde a vítima trabalha em Castelinho. A polícia desconfia que o atentado tenha motivos passionais, pois nada foi levado do posto.

 

A vítima foi socorrida e levada para o hospital Padre Máximo de Venda Nova, em estado grave. Os policiais ainda realizaram buscas nas mediações, no intuito de localizar o suspeito, que trajava roupa preta é touca ninja no momento do crime, entretanto não localizaram.

 

Motorista perde o controle da direção e veículo capota na ES-164

 

Um acidente deixou uma pessoa gravemente ferida, na noite do dia (12), após o carro capotar, na altura da localidade da Gávea. Segundo a PM, o motorista de 35 anos, que reside na localidade de Santo Antônio, zona rural da cidade, perdeu o controle da direção, capotou e caiu de uma ribanceira.

 

Com o impacto, o Chevrolet modelo Kadett, ficou parcialmente destruído, e o motorista devido à gravidade, foi socorrido para o Hospital da Santa Casa de Cachoeiro.

 

Veículos recuperados, e roubo de veículo a mão armada

 

A PM recuperou três veículos, sendo uma Honda Biz-125, no Centro da cidade, e dois Gol na localidade de Fruteiras. Na Sede, um Gol de cor preta foi roubado em um assalto à mão armada na Rua Escura, e até o momento o veículo não foi recuperado.

 

Desmanche ilegal


    
Após denuncias a PM encontrou um desmanche clandestino de veículos na localidade de Jacutinga. A PM acredita em possível desmanche ilegal no quintal da residência. Ninguém foi detido, e o caso será investigado pela Polícia Civil do Município.   

 

 fonte http://www.noticiacapixaba.com

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web