Home Polícia

Dois jovens são presos por furto e tráfico de drogas em Alegre

Por | 16.04.2018

 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender dois jovens por furto e tráfico de drogas em Alegre na noite de sexta-feira (13), na rua Doutor Wanderley, no Centro da cidade. Na casa dos bandidos J.S., 18 anos, e C.M.N.F. , 20 anos,foram encontradas 43 pedras de crack, uma balança de precisão, 23 garrafas de bebidas alcoólicas, 16 desodorantes, quatro pares de sandálias havaianas com lacre, um celular e um relógio.

Os militares receberam a denúncia de que um homem estaria vindo de Guarapari, em um ônibus transportando drogas para serem comercializadas em Alegre. A polícia seguiu até Jerônimo Monteiro, onde foi feita a abordagem e junto com C.M.N.F. foi encontrada uma sacola contendo 43 pedras médias de crack, que renderiam aproximadamente 800 pedras menores para comercialização.

Questionado o criminoso disse que é de Cachoeiro de Itapemirim, mas que estava residindo em Alegre, junto a um amigo, há aproximadamente cinco meses. A polícia seguiu até o município. Ao chegar na residência, foi constatado que J.S. já constava um mandado de busca e apreensão em seu favor, de quando ainda era adolescente.

Dentro do guarda roupa foi encontrada uma balança de precisão, quatro pares de sandálias havaianas com lacre e 16 vidros de desodorantes. Na sala foram encontradas 23 garrafas de bebidas alcoólicas, dentre elas marcas comerciais de alto custo. Perguntado sobre as notas fiscais, J.S. disse que não as tinha.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhamos juntamente com os envolvidos ate o DPJ de Alegre.

fonte https://www.aquinoticias.com

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web