Home Polícia

CARRO PEGA FOGO APÓS ACIDENTE FATAL EM AFONSO CLÁUDIO

Por | 16.04.2018

 

O Fíat/Uno com placas MSS 9528, (Vila Velha) do representante comercial Presentino Alves Dias colidiu e matou Rosilene Correa, uma profissional da saúde por volta de 18h20 deste domingo. Após a coclusão dos trabalhos da Polícia Militar e da Perícia da Polícia Civil, alguns moradores retiraram o veículo do local, por conta do risco de um incendio na empresa Cooptac, onde existem tanques de combustíveis e vários veículos.

Foi relatado que alguns moradores sugeriram guardar o veículo dentro do pátio da Cooptac. Entretanto, por conta da colisão, que havia atingido motor e parte elétrica, existia o risco de um possível incendio naquele local. Diante desta preocupação, moradores chegaram a conclusão de que o melhor era afastar o veículo do local, e assim foi feito.

O veículo foi retirado e deixado às margens da rodovia distante 100 metros do local do acidente sentido Afonso Cláudio, para segurança de todos. Em seguida foi possível perceber que fagulhas se trasformavam em labaredas, que destruiu todo o veículo. Assista o vídeo.

fonte Kennedy Lenk

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web