Home Polícia

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM AFONSO CLÁUDIO

Por | 16.04.2018

 

“Direção e álcool é uma combinação que mata. Um fato que não pode ser desprezado pela justiça e já passou da hora de uma mudança radical nas Leis de trânsito. Todos os dias a imprensa noticia um acidente com morte, envolvendo um bêbado na direção de um veículo, cujo resultado, quase sempre é a liberdade por meio de fiança”, afirmou o mecânico, José Moreira da Silva.

Por volta das 18h20, no Bairro Campo 21, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado, o motorista Presentino Alves Dias, 61, estava embriagado a bordo do Fiat/Uno MSS 9528 (Vila Velha), quando colidiu e matou Rosiane Auxiliadora Corrêa. Presentino chegava à cidade, acompanhado da esposa, depois de participar de uma festa no Distrito de Fazenda Guandu.

O funcionário de uma empresa de vendas de rolos de papeis para máquinas de cartão de crédito, foi preso em flagrante ainda dentro do veículo e levado imediatamente para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante, a fim de afastá-lo da ira de moradores e parentes da vítima, visivelmente transtornados com o acidente. No local houve grande aglomeração de pessoas.

A agente de saúde, Rosiane Auxiliadora Correa, 40, deixava a cidade sentido ES 165. Aproximadamente um quilômetro do local do acidente, no trevo de acesso ao Distrito de Piracema, ela tomaria destino à sua casa, na zona rural do Rio do Peixe. Rosiane seguia seu caminho pilotando sua Honda Biz OYK 4231 (Afonso Cláudio). A jovem foi atingida violentamente em sua mão de direção.

Segundo informações, o Fiat Uno cruzou a pista em alta velocidade e colidiu frontalmente contra a motocicleta, matando a profissional da saúde no local. O Uno ainda chocou-se violentamente contra o muro da Cooptac, uma empresa de transporte escolar. A frente do veículo ficou parcialmente destruída. A motocicleta foi arremessada distante dez metros do local do impacto.

Por algum tempo os policiais, sob o comando do sargento Sandro conduziu o transito no sistema siga e pare. Depois o trânsito foi liberado, mas fluía lentamente, por conta da grande aglomeração de pessoas próximas ao corpo.

fonte Kennedy Lenk/Mais FM 88.5
Fotos Kennedy Lenk

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

 

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web