Home Geral

Diarista ferido de Marechal Floriano se recupera em sua casa

Por | 16.05.2018

 

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano , 15 Maio 2018

Depois de passar pelo estado de coma induzido no Hospital São Lucas, o trabalhador de uma construção pública em Soído, Domingos Martins, Janderson Swanz, 36 anos, se recupera junto aos familiares em Marechal Floriano. Ele sofreu um acidente com uma motocicleta, que provocou fraturas no crânio.

Familiares afirmam que ele teria sido atingido por uma carreta no quilômetro 46, no trevo de Marechal Floriano. A julgar pelas filmagens produzidas pelos equipamentos das lojas ao lado da pista, segundo Leonardo Tesch, 40, irmão de Janderson, uma carreta seria suspeita de ter abalroado a motocicleta de Janderson.

Diarista ferido de Marechal Floriano se recupera em sua casa

A Polícia Civil de Marechal Floriano vai investigar, segundo o irmão da vítima. Ele informou que Janderson não foi socorrido pelo carreteiro que teria provocado o acidente. Os médicos, segundo Léo, preferiram dar alta ao paciente após retirá-lo do coma induzido.

Segundo ainda o irmão Leonardo, Janderson se encontrava em situação bastante nervosa no hospital, devido às três fraturas que foi acometido. O acidente aconteceu há mais de um mês e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na ocasião do acidente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt e seguiu logo após para o Hospital São Lucas, em um helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

fonte http://www.montanhascapixabas.com.br

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web