Home Geral

Começa a faltar combustíveis no Sul do ES e motoristas fazem fila nos postos

Por | 24.05.2018

 

O terceiro dia de paralisação dos caminhoneiros na rodovias federais e estaduais do Espírito Santo foi marcado pela falta de combustíveis nos postos das regiões do Caparaó e Sul do Estado. 

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos-ES), por meio de sua assessoria, confirmou problemas no abastecimento em Cachoeiro de Itapemirim e Iconha. Porém, ainda não há uma dimensão exata da falta de combustíveis em todo o estado.

Porém, internautas informaram que em Mimoso do Sul e Vargem Alta há postos que estão em falta de gasolina desde o início da tarde desta quarta-feira (23). O mesmo foi relato por motoristas de Rio Novo do Sul, Iconha, Brejetuba, Ibatiba e Irupi. Longas filas de espera para abastecimento também foram registradas por internautas na Grande Vitória.

Ainda segundo o Sindipostos-ES, os caminhões que fazem o reabastecimento estão impedidos de passar nos diversos bloqueios. Há casos, em que caminhões particulares de donos de postos saíram para recarregar e não conseguiram retornar. Diante dessa situação, não há previsão de normalização do abastecimento.

Com isso, a procura pelos postos para garantir o tanque cheio aumentou durante todo o dia em vários municípios. O auxiliar administrativo Lucas Andrade, enfrentou 45 minutos de fila em um posto de Cachoeiro de Itapemirim. “Não sabemos como vai estar a situação amanhã. Melhor garantir porque preciso me locomover”, disse.

Divulgação

fonte http://www.aquinoticias.com

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web