Home Polícia

Moto roubada é recuperada e bandidos são presos em flagrante em Santa Maria de Jetibá

Por | 13.06.2018

 

132022fb-0d1e-4a4c-bf21-3548618fe4fa

 

 

 

A senhora Zilma Brandt Kosanke de 49 anos teve sua motocicleta Biz de placa ODQ 6978 de cor Rosa roubada na última segunda-feira (11) na localidade de Rio das Pedras, zona rural de Santa Maria de Jetibá.

 

Zilma conduzia sua motocicleta em direção a uma escola onde iria buscar seus netos, quando foi abordada por dois indivíduos que exigiram que a vítima descesse da moto sob ameaça de morte. Mesmo tendo entregado a Biz conforme solicitado pelos indivíduos, Zilma foi agredida com vários golpes em seu braço esquerdo com o seu próprio capacete.

 

Após denuncias e patrulhamento na região de Rio Claro, zona rural de Santa Maria de Jetibá, a Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá localizou a motocicleta dentro de uma residência no bairro. Os acusados Matheus Lima Alves de Oliveira 19 anos e Luan Pereira Valoiz de 19 anos foram presos em flagrante no momento em que estavam pintando a Biz com tinta spray preto. Ambos os acusados foram autuados em flagrante por roubo. Participaram desta ocorrência o SGT Schereder e cabo Marcos Henrique.

 

Video Player

 

 

 

 

fonte http://jetibaonline.com

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web