Home Polícia

HOMEM É ASSASSINADO NO TERREIRO DE CASA EM AFONSO CLÁUDIO

Por | 14.06.2018

 

Um agricultor de família tradicional da região do Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado, foi executado com vários tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (13), próximo de sua casa. A Polícia Militar trabalhou na busca por suspeito, mas não conseguiu prender o atirador. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima é o agricultor Arlindo Cristo, conhecido popularmente por Neguinho Cristo, que residia distante apenas quinhentos metros de Fazenda Guandu. E era lá que ele estava momentos antes de ser executado no caminho de acesso à sua casa. Informações de moradores dão conta de que Cristo se deslocou do Distrito na garupa de uma motocicleta.

Ainda segundo informes, o crime ocorreu Por volta das 16h50, quando Neguinho Cristo foi deixado pelo motociclista entre a ES 165 e a estrada de sua casa, que fica localizada em uma estrada vicinal. Foi lá, após descer da motocicleta e caminhar alguns metros que Neguinho foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos à queima roupa.

A Polícia Militar não faz ideia da motivação do crime, mas segundo ela, é de conhecimento de muitas pessoas que Arlindo tinha alguns desafetos na região. Foi lembrado também que a vítima já tem passagem por alguns ilícitos.

Neguinho era considerado trabalhador e amigo de quem o rodeava. Não faz muito anos que seu irmão também foi assassinado da mesma forma, perto de casa. Trata-se do irmão Dinei Cristo, morto no terreiro de sua casa e vingado pelo irmão no mesmo dia. A polícia deve ouvir a pessoa que deu carona a ele até o local dos disparos.

fonte Kennedy Lenk/ Mais 88.5
Fotos divulgação

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web