Home Polícia

Ladrões de bar são presos em Marechal Floriano

Por | 10.07.2018

 

Texto: Montanhas Capixabas / Foto: Divulgação

Marechal Floriano , 10 Julho 2018

Um furto ocorrido em um estabelecimento comercial na Rua Gustavo Hertel, no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, terminou com a prisão de três rapazes conhecidos na região onde ocorreu o crime. A ocorrência foi registrada na Polícia Militar de Marechal Floriano e Polícia Civil.

Após levantamentos, as equipes policiais conseguiram prender M.P., L.P. e J.R. Eles cometeram um furto de valores, após arrombarem a porta do estabelecimento comercial “Bar do Amarelinho”, por volta das 2 horas da madrugada nesta terça-feira (10).

Com o trio foi encontrada vasta quantidade de moedas e cédulas, no valor total de aproximadamente R$ 4 mil, além de três relógios e dois cordões. A equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, onde houve a autuação. Todos possuem antecedentes criminais.

Ladrões em São Bento de Urânia

A delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano recebeu informações de moradores de São Bento de Urânia, Alfredo Chaves, que ladrões estão rondando a região e já roubaram uma motocicleta de um agricultor da localidade.

Houve ainda a tentativa de roubo de uma bomba de aspersão das lavouras. Uma das alternativas dos moradores foi a soltura de cães de raça nos quintais para evitar a ação dos bandidos. Um dos moradores disse que há perigo de os bandidos cometerem o envenenamento dos cães e por isso os mantém presos no quintal.

fonte http://www.montanhascapixabas.com.br

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web