Home Polícia

Mulher é presa transportando droga nas partes íntimas em Varg

Suspeita demonstrou nervosismo e acabou contando que tinha 13 buchas de maconha no órgão genital

Por | 11.07.2018

 

Mulher acabou contando que tinha 13 buchas de maconha dentro dela

Foto: Redação/Notícia Capixaba

Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã desta terça-feira (10), na localidade de Vargem Grande, em Vargem Alta, Região Serrana do Estado, com drogas escondidas no órgão genital. A suspeita acabou confessando aos militares que transportava o produto. O companheiro da mulher, também foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada após uma denuncia de tráfico de drogas. O casal foi abordado na ES-375, estrada que liga Vargem Alta a Iconha. Durante a abordagem, a suspeita demonstrou nervosismo e, acabou contando que tinha 13 buchas de maconha no órgão genital.

Como não havia policial feminina para a abordagem pessoal, as buchas foram retiradas pela mulher, em local reservado e entregue aos militares.

Um jovem de 18 anos, que estava com ela, foi preso, pois havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia de Vargem Alta, onde foram autuados e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

fonte https://www.gazetaonline.com.br/

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web