Home Polícia

Colisão entre carreta e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Por | 13.09.2018

 

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano , 13 Setembro 2018

Um motorista saiu com ferimentos acima do tórax em uma colisão entre uma carreta e um caminhão na Rodovia BR-262, em um trecho que está sendo duplicado. Os dois veículos colidiram no quilômetro 52, na região conhecida por Reta da Serraria, distante seis quilômetros da sede de Marechal Floriano.

Colisão entre carreta e caminhão na BR 262 em Marechal Floriano

A Mercedes e a carreta Volvo seguiam vazias pela via federal. A carreta trafegava em direção à Grande Vitória e o caminhão seguia para ao lado oposto. A forte batida com a carreta acabou empurrando a Mercedes Benz para um lamaçal ao lado da pista, onde está sendo construída a duplicação da estrada federal. 

Na colisão, a carreta parou e ficou atravessada cobrindo totalmente a passagem no lado direito da BR-262 de quem segue para Vitória. O carreteiro, que não se identificou, saiu ileso. Ele saltou do veículo que conduzia após a colisão e sinalizou a pista com cones.

O carreteiro permaneceu de pé na pista sinalizando com os braços a passagem dos veículos em uma só faixa. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local do acidente e iniciou os levantamentos necessários e documentou a ocorrência. O motorista do caminhão Mercedes Benz foi encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.   


Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Cadetudo Soluções Web