Home Cidades

Dona de casa tem 65% do corpo queimado em Cachoeiro

Sem dinheiro para compra gás de cozinha, mulher fazia refeição em fogareiro a álcool improvisado quando acidente ocorreu

Por | 05.12.2018

 

 

Emergência do Hospital Jayme dos Santos Neves

Foto: Fernando Madeira | Arquivo | GZ

Uma dona de casa teve 65% do corpo queimado na noite desta segunda-feira (04) depois de um acidente com um fogareiro à álcool, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. Segundo a família, que mora em um conjunto habitacional, ele permanece internada na UTI de um hospital na Grande Vitória.

Segundo o marido da dona de casa, Willian Ferreira, de 29 anos, a esposa, de 22 anos, fazia o jantar quando o acidente aconteceu. Ele revela que estão desempregados, sem gás de cozinha e recebendo ajuda de familiares.

> Carro pega fogo na Leitão da Silva

No momento do acidente, ele não estava com a esposa. Ferreira contou que fez um fogareiro a álcool, mas quando a mulher manuseou o fogão improvisado quente, não teria visto uma faísca e houve uma explosão que a queimou.

A mulher sofreu queimaduras de segundo grau, foi socorrida por uma vizinha para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e depois transferida para a Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra. “Ela está conversando, consciente e se alimentando. Está se recuperando bem, graças a Deus”, contou o marido.


Confira a fonte original do Gazeta Online, clicando aqui.

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web