Home Polícia

JOVEM É SEQUESTRADA PELO EX NAMORADO E POLÍCIA MILITAR REALIZA BUSCAS EM AFONSO CLÁUDIO

Por | 06.12.2018

 

Uma jovem foi sequestrada pelo ex namorado na noite desta quarta-feira (05) na localidade de Bela Vista, no Bairro São Vicente em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. A família desesperada conta com o apoio da Polícia Militar que está no local realizando buscas pelo Bairro e em seu entorno. A jovem foi tirada a força de dentro da casa da mãe e logo depois nossa equipe acompanhou de longe as buscas.

Segundo informações, o sequestro ocorreu às 22 horas, quando a jovem estava em companhia da mãe.Houve o comentário, mas ainda não está confirmado se o acusado estava armado, quando a levou para dentro de uma mata na região da Vala Funda, próximo de uma creche. Imediatamente contatada, a polícia caracterizada, apoiada pela Polícia Reservada (P2) se deslocaram para a região e iniciaram as buscas.

Nossa equipe registra o ocorrido neste momento por meio de comunicação com Junior Cesar Caetano que está acompanhando as buscas nas matas. Ele conta que conhece a região, mas os trabalhos da PM se tornaram mais complicados por conta da chuva que caiu na região. Segundo ele, os policiais neste exato momento, (23 horas) sobe o morro Bela Vista a pé, buscando acesso até a uma propriedade que possui outra mata densa.

A jovem é filha de Dinha Viana ex esposa do vereador Lucivan, que foi avisado mas encontra dificuldades em acessar a cidade, já que lá choveu muito e boa parte da estrada é de terra. Ele reside em Alto Lagoa, distante 20 quilômetros da cidade. A mãe da jovem, desolada solicita desesperada, apoio. “Gente, minha filha foi sequestrada pelo ex namorado dentro da minha casa. Por favor, quem tiver notícias favor entrar em contato. Estou desesperada,” pede apavorada, a mãe, que deixou mensagens nas redes sociais.

fonte Kennedy Lenk/Mais FM. 88.5
Foto Divulgação

A imagem pode conter: montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

 

Comentários Facebook


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web