No sábado, a agitação continua no palco de Itaipava com Fabricio Venturini , banda Neon e Filipe Fantin.
Por | 31.01.2019
O primeiro final de semana de verão em Itapemirim começa com uma animada agenda de shows. Nesta sexta-feira (01), a atração nacional da música sertaneja Naiara Azevedo se apresenta no palco de Itaipava. Antes dela, no palco de Itaoca, a banda Fly e Michele Freire iniciam as festividades.
No sábado, a agitação continua no palco de Itaipava com Fabricio Venturini , banda Neon e Filipe Fantin. No palco de Itaoca, a banda capixaba Macucos encerra as atrações musicais da noite.
No domingo, após mais uma apresentação da banda Fly, é a vez do cantor regional Beto Kauê cantar os hits do verão e encerrar o final do final de semana com muita animação, no palco de Itaoca.
Confira a programação:
01/02 - Sexta-feira
- Palco de Itaoca
16h - Banda Flay
18h - Michele Freire
- Palco de Itaipava
22h - Naiara Azevedo
02/02 - Sábado
- Palco de Itaipava
16h - Fabricio Venturini
19h - Banda Neon
21h Filipe Fantin
- Palco de Itaoca
23h - Macucos
03/02 - Domingo
- Palco de Itaoca
16h - Banda Fly
18h - Beto Kauê