Mais investimentos

Mais de 20 ruas são calçadas no distrito de Itaipava, em Itapemirim

Segundo o prefeito municipal de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, as obras de infraestrutura continuarão sendo executadas nas ruas do distrito, assim como em toda a cidade.

Por | 04.04.2019

A prefeitura municipal de Itapemirim tem feito grandes investimentos na infraestrutura da cidade, visando melhorar cada vez mais a mobilidade urbana, garantindo também melhorias significativas nas redes de água potáveis e rede de capitação fluvial, além de manutenção em calçamento de diversas ruas do distrito de Itaipava.


Segundo o prefeito municipal de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, as obras de infraestrutura continuarão sendo executadas nas ruas do distrito, assim como em toda a cidade.

“Todos os bairros do município receberão equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo, que estão trabalhando dia e noite para detectar novos e velhos problemas. Estamos executando esse tipo de trabalho em diversas comunidades desde que assumimos a administração pois o nosso propósito é transformar a cidade e dar mais de satisfação e dignidade ao nosso povo”, destaca.

As obras e manutenções consistem na substituição das redes de água antigas, na troca de pavimentação asfáltica por um calçamento ecologicamente correto, o Pavers, que absorve com facilidade as águas provenientes de chuvas, que causavam transtorno a diversas famílias de Itapemirim.

Mais de 20 ruas do distrito já foram pavimentadas, entre elas estão: Alexandre Bernardo, Fernandez Figueiredo, Norton Almeida, Joel Matias, Elson Saggioro, Luzia Lucas, Emílio Rohr, João Plínio Dias, Leopoldino Fernandes da Rocha, Hilton Laeber, projetada no Artemis, Pedro Raposo (final de Joacima), Erotildes Gomes de Souza, rua das casas populares e Avenida Maurício de Souza e Silva, além de alguns becos e ruas projetadas ainda sem nome.

De acordo com levantamento feito pelos engenheiros da Prefeitura, há previsão de que até o final deste ano, sejam pavimentadas mais 25 ruas e avenidas do distrito. O secretário Jarbas de Souza Gomes, Secretário de Obras e Urbanismo de Itapemirim, lembra que dentro de alguns dias, também haverá a conclusão do calçamento do Píer de Itaipava.


“Já foram executados mais de 16 mil m² de Pavers, que é um material que cria grandes áreas de superfície pavimentada com excelente efeito estético. Outra obra importante em Itaipava também é a pavimentação do Pier,  que será mais um ponto turístico no município, valorizando ainda mais nossa praia, que recebe milhares de turistas durante todo ano”, finaliza.

 

 

Comentários Facebook


Mais Cidades

Cachoeiro vai passar a emitir a Carteira Nacional do Artesão

Em Cachoeiro, obras para levar água tratada a comunidades do interior avançam

Operação de limpeza de córregos começa pelo bairro Santo Antônio

Cachoeiro ganha centro de referência para pessoas em situação de rua

Prefeitura de Cachoeiro inicia revitalização de praça do bairro Independência

Alto União e Monte Belo recebem obras do Transforma Cachoeiro

Obras do Transforma Cachoeiro no Village da Luz são finalizadas

Cachoeiro inaugura Centro de atendimento a pessoas em situação de rua

Região das praias da Colônia e Areia Preta recebe investimento de quase R$ 2,5 milhões

Além da Cachoeiro, outras três cidades também receberão estações de recarga de veículos elétricos

Prefeitura de Cachoeiro leva asfaltamento ao bairro Monte Belo

Prefeito de Cachoeiro debate desenvolvimento da Microrregião Central Sul

Cachoeiro sediará Fórum Regional de Artesanato neste mês

Metas para o turismo em Cachoeiro serão traçadas em conferência municipal

Presidente Kennedy retoma obras de asfaltamento da rodovia que liga Sede a BR-101

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web