Home Cidades

Mais de 20 ruas são calçadas no distrito de Itaipava, em Itapemirim

Segundo o prefeito municipal de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, as obras de infraestrutura continuarão sendo executadas nas ruas do distrito, assim como em toda a cidade.

Por | 04.04.2019

A prefeitura municipal de Itapemirim tem feito grandes investimentos na infraestrutura da cidade, visando melhorar cada vez mais a mobilidade urbana, garantindo também melhorias significativas nas redes de água potáveis e rede de capitação fluvial, além de manutenção em calçamento de diversas ruas do distrito de Itaipava.


Segundo o prefeito municipal de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, as obras de infraestrutura continuarão sendo executadas nas ruas do distrito, assim como em toda a cidade.

“Todos os bairros do município receberão equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo, que estão trabalhando dia e noite para detectar novos e velhos problemas. Estamos executando esse tipo de trabalho em diversas comunidades desde que assumimos a administração pois o nosso propósito é transformar a cidade e dar mais de satisfação e dignidade ao nosso povo”, destaca.

As obras e manutenções consistem na substituição das redes de água antigas, na troca de pavimentação asfáltica por um calçamento ecologicamente correto, o Pavers, que absorve com facilidade as águas provenientes de chuvas, que causavam transtorno a diversas famílias de Itapemirim.

Mais de 20 ruas do distrito já foram pavimentadas, entre elas estão: Alexandre Bernardo, Fernandez Figueiredo, Norton Almeida, Joel Matias, Elson Saggioro, Luzia Lucas, Emílio Rohr, João Plínio Dias, Leopoldino Fernandes da Rocha, Hilton Laeber, projetada no Artemis, Pedro Raposo (final de Joacima), Erotildes Gomes de Souza, rua das casas populares e Avenida Maurício de Souza e Silva, além de alguns becos e ruas projetadas ainda sem nome.

De acordo com levantamento feito pelos engenheiros da Prefeitura, há previsão de que até o final deste ano, sejam pavimentadas mais 25 ruas e avenidas do distrito. O secretário Jarbas de Souza Gomes, Secretário de Obras e Urbanismo de Itapemirim, lembra que dentro de alguns dias, também haverá a conclusão do calçamento do Píer de Itaipava.


“Já foram executados mais de 16 mil m² de Pavers, que é um material que cria grandes áreas de superfície pavimentada com excelente efeito estético. Outra obra importante em Itaipava também é a pavimentação do Pier,  que será mais um ponto turístico no município, valorizando ainda mais nossa praia, que recebe milhares de turistas durante todo ano”, finaliza.

 

 

Comentários Facebook


Mais Cidades

Canteiros na avenida Aristides Campos são revitalizados

Marataizes ganha Sala do Empreendedor

Quatro flanelinhas de Cachoeiro são conduzidos à delegacia por extorsão

Obras em trecho da rodovia do Valão, em Cachoeiro, são retomadas

Oportunidade para técnico de Análises Clínicas em Iconha

Prefeitura de Anchieta pede à Le Card para ampliar número de fornecedores em favor da economia local

Obras de contenção vão melhorar mobilidade em rua no Zumbi

Obras em Anchieta somam R$14,5 milhões

Reforma do Mercado do Peixe fica pronta em outubro

Amigos lançam Marcus Levy para Cachoeirense Ausente 2019

Prefeito de Marataízes assina Ordem de Serviço para Reforma do Mercado de Peixe da Barra

Mais de 20 ruas são calçadas no distrito de Itaipava, em Itapemirim

Prefeitura reconstrói galeria pluvial no bairro Nova Brasília

Rua no bairro Vila Rica ganha pavimentação com concreto

Prefeitura de Cachoeiro vai pavimentar dez becos do bairro Zumbi

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web