Novidades no mercado

Suplemento mineral e ração 24% de proteína são novidades da Cacal na Exposul 2019

A Cooperativa Agrária Mista de Castelo participa mais uma vez do evento no Parque de Exposições de Cachoeiro

Por Ilauro Oliveira | 06.04.2019

Pela terceira vez, a Cacal confirma presença na Exposul Rural. A confiança em bons resultados, a partir do evento, é o que tem levado a Cooperativa Agrária Mista de Castelo estar em todas as edições. E desta vez a expectativa se repetirá entre os dias 10 e 14 no parque de Exposições de Cachoeiro.

“A proposta de trabalho foi entregue pelos organizadores e motivou a participação mais uma vez. Outro fator de peso é acreditar no ambiente de negócios ofertado, onde poderemos expor nosso trabalho na área de nutrição animal, que é um elo fundamental da cadeia do agronegócio”, diz Celcino Júnior Martins Barros, médicon veterinário, responsável pelo setor de Relacionamento e Assistência ao Cooperado.

Para este ano, a Cacal vai contar com estande bastante amplo, com a equipe afiada e pronta para receber amigos e clientes que desejam conhecer melhor o trabalho da cooperativa castelense.

“Vamos pontuar bastante as nossas parcerias com nossos fornecedores de medicamentos, e com a Agroceres, que é referência mundial em nutrição animal. Percebemos que nossos clientes não têm conhecimento dessa parceria Cacal/Agroceres. Vamos fortalecer essas informações”, diz Celcino.

A ideia é aproveitar a Exposul não só para divulgar, mas para atestar aos clientes a eficácia dos produtos através do concurso leiteiro. “Teremos vários produtores usando exclusivamente produtos da Cacal no concurso. O produtor vai poder conhecer nosso produto tanto no estande quanto diretamente na área de produção, ou seja, uma forma de comprovar a eficácia, unindo teoria e prática”, antecipa Celcino.

Suplemento Mineral Cacal Phos Reprodução e ração com 24% de proteína serão novidades

O destaque desse ano será a ração com 24% de proteína específica para torneio leiteiro. Mas, além das linhas de rações, a Cacal também trabalha com linhas de sal mineral. Nesse caso, o foco se concentra no Suplemento Mineral Cacal Phos Reprodução.

Em 2018, a Cacal atendeu a demanda e desenvolveu o Suplemento Mineral Cacal Phos Reprodução. Produto voltado a reposição de minerais necessários à reprodução. Este produto está sendo o carro chefe das linhas de minerais Cacal.

“O nosso destaque será o suplemento Mineral Cacal Phos Reprodução. Este produto está no portifólio há 8 meses, porém a recepção dele no mercado e os resultados junto aos pecuarista está sendo excelente. O que nos motivou a repaginar a embalagem e aí vamos pontuar muito esse produto, que não deixa de ser uma grande novidade”, disse o médico veterinário.

Fundada em 1963, a Cooperativa Agrária Mista de Castelo oferece – Cacal – é aliada dos produtores rurais da cidade e região, ofertando diversos produtos em sua loja, sejam eles na área de medicamentos, ração ou máquinas e equipamentos.

 

 

Comentários Facebook


Mais Agronegócio

Prefeitos de Minas Gerais conhecem o agroturismo em Venda Nova do Imigrante

Mudas de Pinus serão distribuídas a produtores da Região Serrana do ES

Queijo de 650 quilos é destaque de concurso leiteiro em Muniz Freire

Espírito Santo ganha primeira Federação dos Cafés

Produção de conilon cresce 5 vezes em 20 anos

Nova cultivar de café conilon é lançada pelo Incaper

Morador de Anchieta desenvolve máquina para colher pimenta rosa

Incaper lança livro técnico sobre experiências na produção do café conilon

“Produtores de café estão operando em prejuízo”, declara Evair de Melo em audiência pública

 Venda Nova do Imigrante abre inscrições para curso de produção de pupunha

ExpoSul Rural 2019 supera expectativa dos organizadores e movimenta R$ 25 milhões em negócios

Adesão ao Susaf permite que Castelo comercialize seus produtos em todo o Espírito Santo

ExpoSul Rural apresenta tecnologias e inovação para o setor agro

Cachoeiro é a capital capixaba do agronegócio durante a ExpoSul Rural 2019

Com 40 anos de tradição, Coocafé usa Exposul para divulgar sua nova unidade no Espírito Santo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web