Home Agronegócio

Há 44 anos no mercado, Servi seringas participa da Exposul Rural pela primeira vez

A empresa, genuinamente de Cachoeiro de Itapemirim ES, é especializada em seringas veterinárias, entre outros produtos.

Por Ilauro Oliveira | 08.04.2019

O crescimento da Exposul Rural vem chamando a atenção de toda cadeia do agronegócio capixaba. E se credibilidade começa dentro da própria casa, a presença de marcas locais com tradição no ramo passa a ser fundamental para a consolidação desse trabalho.

E nesta terceira edição é possível constatar grandes empresas cachoeirenses apoiando e participando do evento. Uma delas é a Servi seringas, especializada no ramo de seringas e aparelhos veterinários e que estará presente pela primeira vez.

Há 44 anos no mercado, sediada em Cachoeiro de Itapemirim, a história da Servi se confunde com a do seu proprietário Jonas Altoé. Produtor rural, em 1975 ele percebeu que o homem do campo necessitava de produtos para seu dia a dia. Investiu no negócio e hoje tem uma empresa consolidada no Brasil, com 38 representantes, e também já atuando no exterior.

Para tamanho sucesso, a Servi evoluiu e diversificou sua linha de produção. Além das tradicionais seringas, conta hoje com mais de 30 produtos disponíveis. Orgulho para o seu proprietário, fundador e diretor Jonas Altoé, e também para seus colaboradores. Um deles é o Elcio F. Domingos, que coordena a equipe de vendedores  no Brasil e dá detalhes da participação da Servi na Exposul 2019.

“Vamos participar pela primeira vez reconhecendo a importância e a consolidação deste evento, que é genuinamente cachoeirense, assim como a nossa empresa. Objetivo é prestigiar e abrilhantar a exposição, até porque estamos diretamente ligados ao setor agropecuário”, disse.

Além de divulgar o trabalho, expor os produtos e fechar negócios, a Servi vai atuar diretamente no evento, premiando alguns dos participantes.

“Daremos brindes personalizados com a logo Exposul 2019 nos leilões que vão acontecer, para os animais premiados no concurso leiteiro e para o campeão de raça. Será uma pistola com estojo completo personalizado e na tampa da caixa escrito: Exposul 2019”, explicou Elcio.

A Servi traz para a Exposul a experiência de grandes eventos do agronegócio brasileiro. “Em parceria com a Currais Itabira já participamos de diversas feiras no Brasil, as maiores, como a Expointer (Rio Grande do Sul), Expozebu (Uberaba), Agrishow (Riberão Preto), Show Rural (Paraná) e  Fenagro (Salvador), entre outras. E com certeza, estar na Exposul só engrandece nosso trabalho”, encerrou.

A Servi fica na rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua, no bairro Marbrasa, mas seus produtos podem ser conhecidos e adquiridos pelo site  www.serviseringas.com.br. A Exposul Rural 2019 começa na próxima quarta-feira (10), no Parque de Exposições, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

Comentários Facebook


Mais Agronegócio

Morador de Anchieta desenvolve máquina para colher pimenta rosa

Incaper lança livro técnico sobre experiências na produção do café conilon

“Produtores de café estão operando em prejuízo”, declara Evair de Melo em audiência pública

 Venda Nova do Imigrante abre inscrições para curso de produção de pupunha

ExpoSul Rural 2019 supera expectativa dos organizadores e movimenta R$ 25 milhões em negócios

Adesão ao Susaf permite que Castelo comercialize seus produtos em todo o Espírito Santo

ExpoSul Rural apresenta tecnologias e inovação para o setor agro

Cachoeiro é a capital capixaba do agronegócio durante a ExpoSul Rural 2019

Com 40 anos de tradição, Coocafé usa Exposul para divulgar sua nova unidade no Espírito Santo

Com novos produtos, o Grupo Aarão do Brasil é presença garantida na Exposul Rural

Drones da Embrageo presentes na ExpoSul Rural 2019

Há 44 anos no mercado, Servi seringas participa da Exposul Rural pela primeira vez

Suplemento mineral e ração 24% de proteína são novidades da Cacal na Exposul 2019

Abacaxi de Marataízes será destaque na ExpoSul 2019

Concurso e exposição de gado leiteiro da ExpoSul têm recorde de inscrições

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web