Empresa 100% Cachoeiro

Drones da Embrageo presentes na ExpoSul Rural 2019

No estande da Embrageo, poderão ser tiradas dúvidas sobre esse equipamento que revolucionou as atividades do mundo rural, e também conhecer modelos e estereótipos. 

Por Ilauro Oliveira | 09.04.2019

Quem visitar a Exposul Rural, a partir da próxima quarta-feira (10), terá acesso ao que há de mais moderno em tecnologia para incrementar os negócios na agropecuária. A Embrageo – Empresa Brasileira de Geodésia – levará drones para a a?rea demonstrativa, dando dicas de como utiliza?-los no campo e em áreas urbanas.

No estande da Embrageo, poderão ser tiradas dúvidas sobre esse equipamento que revolucionou as atividades do mundo rural, e também conhecer modelos e estereótipos.  Além disso, claro, interessados podem comprar drones e softwares, junto com orçamento de prestação de serviços, entre outros tipos de negócio.

O scanner analisa toda a plantac?a?o e oferece informac?o?es valiosas, como a sau?de da lavoura e mapeamento para ajudar no manejo. O gerente da empresa Igor Bruno, 21, que também é piloto e especialista em drone, reforça a importância de se usar as novas tecnologias.

 “É importante para o produtor porque ajuda a reduzir custos, com informações na palma da mão para o controle de pragas, controle de vitalidade, consertando possíveis falhas de plantio, falhas de pulverização, falhas no meio da plantação, manchas de invasores, deformidades no tamanho das plantas, estresse hídrico, deficiência nutricional, entre outras funções preciosas”, explicou.

O gerente da Embrageo lembra ainda que essas vantagens possibilitam um controle mais inteligente e eficiente da plantação, levando ao aumento da produtividade, diminuição do uso de agrotóxicos e, juntamente com isso, o impacto ambiental que tanto afeta o ser humano.

Embrageo 100% Cachoeiro

A empresa de tecnologia é de Cachoeiro de Itapemirim e está expandindo seus negócios para todo o Sul do estado, oferecendo soluções tecnológicas aos produtores. Por isso, a participação pela primeira vez na Exposul.

“O objetivo é fazer novas parcerias e ampliar o networking da empresa, fazendo com que ela seja mais visada e lembrada assim que sejam necessários serviços relacionados à área tecnológica”, diz Igor Bruno.

Empresa familiar, Embrageo atua há mais de 35 anos no mercado, passando de geração em geração. Sediada na rua das Amoreiras, n°347, bairro Monte Belo, o foco dos negócios é em território capixaba, mas estados como Bahia, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Paraná já conhecem o padrão de qualidade cachoeirense.

A Exposul Rural 2019 acontece de 10 a 14 de abril, no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

Comentários Facebook


Mais Agronegócio

Prefeitos de Minas Gerais conhecem o agroturismo em Venda Nova do Imigrante

Mudas de Pinus serão distribuídas a produtores da Região Serrana do ES

Queijo de 650 quilos é destaque de concurso leiteiro em Muniz Freire

Espírito Santo ganha primeira Federação dos Cafés

Produção de conilon cresce 5 vezes em 20 anos

Nova cultivar de café conilon é lançada pelo Incaper

Morador de Anchieta desenvolve máquina para colher pimenta rosa

Incaper lança livro técnico sobre experiências na produção do café conilon

“Produtores de café estão operando em prejuízo”, declara Evair de Melo em audiência pública

 Venda Nova do Imigrante abre inscrições para curso de produção de pupunha

ExpoSul Rural 2019 supera expectativa dos organizadores e movimenta R$ 25 milhões em negócios

Adesão ao Susaf permite que Castelo comercialize seus produtos em todo o Espírito Santo

ExpoSul Rural apresenta tecnologias e inovação para o setor agro

Cachoeiro é a capital capixaba do agronegócio durante a ExpoSul Rural 2019

Com 40 anos de tradição, Coocafé usa Exposul para divulgar sua nova unidade no Espírito Santo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web