Home Agronegócio

Com novos produtos, o Grupo Aarão do Brasil é presença garantida na Exposul Rural

A empresa está em São Joaquim, distrito industrial de Cachoeiro de Itapemirim, e tem crescido junto com o mercado de suplementação animal

Por Ilauro Oliveira | 10.04.2019

Outra empresa cachoeirense terá presença garantida na Exposul Rural 2019, a partir desta quarta-feira (10). A Aarão do Brasil chega ao evento com seus produtos mais que conhecidos quando o assunto é suplementação de uso veterinário.

São aditivos, promotores de crescimentos e melhoradores da produção animal, destinados a pets, suínos e aves de produção, além de uma linha exclusiva para pássaros.

Fundado em 1992, por Ricardo Coelho Aarão, o Grupo Aarão do Brasil está localizado em São Joaquim, distrito industrial de Cachoeiro de Itapemirim, e tem crescido junto com o mercado de suplementação animal, como explica o próprio empresário.

“O ramo de suplementação animal tem crescido no país e o Grupo Aarão, com mais de 20 anos no mercado, sabe a importância de manter a qualidade no seu rigoroso processo de fabricação. A indústria possui profissionais capacitados e tecnologia de precisão para garantir a excelência de seus produtos, de acordo com as exigências do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento)”, diz Ricardo.

Presença constante em torneios de passarinheiros, a Aarão do Brasil faz questão de dizer que” o diferencial é que falamos a mesma língua, fazemos parte de uma nação que preserva os pássaros, a Nação Passarinheiros”.

Sustentabilidade e novidades para a Exposul

Para Ricardo Aarão, o conceito de sustentabilidade representa uma nova abordagem de se fazer negócios que reduzem o uso de recursos naturais e o impacto sobre o meio ambiente.

“Trabalhamos preservando a integridade do planeta para as futuras gerações. Reciclamos todo resíduo gerado em nossa fábrica e em nossos escritórios. Acreditamos que através de ações individuais, um grande passo está sendo dado em defesa do planeta Terra”, frisou.

Pela primeira vez na maior feira de agronegócio da região Sul, a Aarão do Brasil vai aproveitar a oportunidade para interagir diretamente com o produtor rural, e apresentar toda a sua linha de produtos, com um atendimento personalizado.

“Vamos buscar novas parcerias também com indústrias fabricantes de rações, oferecendo melhores premix para gado leiteiro e de corte, suínos e aves de produção”, explica Ricardo.

Entre os destaques para a Exposul Rural 2019, estão o Peso Bruto Ouro, Pré Milk Ouro, Rumervim, ADE, G-tróx Suíno, R-trill Suíno, G-tróx Aves de Produção e R-trill Aves de Produção

 

 

 

Comentários Facebook


Mais Agronegócio

Morador de Anchieta desenvolve máquina para colher pimenta rosa

Incaper lança livro técnico sobre experiências na produção do café conilon

“Produtores de café estão operando em prejuízo”, declara Evair de Melo em audiência pública

 Venda Nova do Imigrante abre inscrições para curso de produção de pupunha

ExpoSul Rural 2019 supera expectativa dos organizadores e movimenta R$ 25 milhões em negócios

Adesão ao Susaf permite que Castelo comercialize seus produtos em todo o Espírito Santo

ExpoSul Rural apresenta tecnologias e inovação para o setor agro

Cachoeiro é a capital capixaba do agronegócio durante a ExpoSul Rural 2019

Com 40 anos de tradição, Coocafé usa Exposul para divulgar sua nova unidade no Espírito Santo

Com novos produtos, o Grupo Aarão do Brasil é presença garantida na Exposul Rural

Drones da Embrageo presentes na ExpoSul Rural 2019

Há 44 anos no mercado, Servi seringas participa da Exposul Rural pela primeira vez

Suplemento mineral e ração 24% de proteína são novidades da Cacal na Exposul 2019

Abacaxi de Marataízes será destaque na ExpoSul 2019

Concurso e exposição de gado leiteiro da ExpoSul têm recorde de inscrições

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web