Será no Parque de Exposições

Cachoeiro terá 14ª Feira de Negócios e Agroturismo

 Mutirão de negociação de dívidas está entre as atividades da programação

Por | 04.07.2019

A Prefeitura de Cachoeiro e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci) do município promoverão, de 24 a 27 de julho, a 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio do município.

O evento acontecerá no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, com entrada franca e estacionamento gratuito. Os estandes e ilhas serão ocupados por empresas de diversos setores, como decoração, móveis, moda e beleza, tecnologia, concessionárias de veículos, instituições financeiras e, também, de ensino.

Entre os destaques estão a participação do Procon de Cachoeiro, com seu mutirão de negociação de crédito. Será nos dias 24, 25 e 26, das 9h às 16h. A ocasião será boa para os consumidores solucionarem suas dívidas e, assim, voltarem às compras.

A prefeitura realizará, também, uma licitação dentro do evento, nos dias 25 e 26, dando aos cidadãos a oportunidade de acompanharem, de perto, como acontece um processo licitatório.

Os certames vão acontecer, sempre às 18h, na Arena de Negócios, que será organizada com o objetivo de fomentar negócios e alavancar potencialidades das empresas de Cachoeiro.

Além disso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) incentivará a participação de artesãos locais, para que eles possam expor e comercializar seus produtos nos quatro dias da programação.

Já a Secretaria de Agricultura e Interior (Semai) terá um estande com itens da agroindústria produzidos no município.

Inovação

Nesta edição, haverá, ainda, a Arena do Conhecimento e Tecnologia, com palestras e workshops nos quais haverá maior interação do público. Neste espaço, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp) fará a divulgação do aplicativo para celular “Nosso Esporte Cachoeiro”, que tem o objetivo de facilitar o acesso da população cachoeirense às atividades promovidas na área esportiva e de qualidade de vida no município.

Dentro da programação, também está prevista a realização de capacitações diversas, que deverão alcançar cerca de 1,3 mil pessoas. Haverá, ainda, apresentações culturais viabilizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), dentre outros atrativos.

“A Feira de Negócios é de suma importância para Cachoeiro e sul do estado, uma vez que agrega diferentes segmentos empresariais, instituições financeiras e de ensino, oportunizando negócios, conhecimentos e aprendizado em um único local. O evento promove uma grande sinergia tanto para os expositores, quanto para os participantes em geral, proporcionando o desenvolvimento econômico através dos negócios realizados”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

 

 

Comentários Facebook


Mais Eventos

Ubu se prepara para a 2ª edição do Festival de cerveja artesanal e blues

Prefeitura divulga edital para desfile de blocos carnavalescos

2ª Feira do Empreendedor de Anchieta começa nesta sexta-feira

Motocicletas vão invadir Praia de Itaoca no 2º Itapemirim Motofest

Dia das Crianças tem show da Tina e muita diversão na Praça de Fátima

Festa de Guarapari terá Alcione e Maria Cecília e Rodolfo

Instituições apresentarão cardápios variados na Feira da Bondade 2019

Feira da Bondade 2019 começa nesta sexta-feira (13) em Cachoeiro

Cachoeiro recebe palestra para quem quer vender melhor suas ideias, projetos e serviços

Feira da Bondade terá serviços de saúde gratuitos

Feira da Bondade 2019 terá show com Léo Chaves

Artesanato cachoeirense terá destaque na Feira da Bondade 2019

Feira da Bondade 2019 divulga primeiras atrações

41ª Expoagro de Itapemirim acontece entre os dias 04 a 08 de setembro

Venda Nova do Imigrante já se organiza para receber a maior feira de turismo  do Brasil

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web