Rochas Ornamentais

Empresas apostam na Cachoeiro Stone Fair para fortalecimento dos negócios e visibilidade no setor

Edição que comemora os 30 anos do evento será realizada entre os dias 27 e 30 de agosto, com presença de mais de 180 expositores

Por | 12.07.2019

De máquinas e tecnologia de ponta a rochas ornamentais: entre os dias 27 e 30 de agosto, mais de 180 indústrias nacionais e internacionais se reúnem na capital brasileira do mármore para a Cachoeiro Stone Fair 2019. Em edição comemorativa de 30 anos, a feira vai reunir marmoristas, distribuidores, importadores e profissionais do segmento em um espaço para a realização de grandes negócios.

Foi pensando nas oportunidades de negócios e visibilidade junto aos principais players do setor que empresas de todo o país garantiram sua primeira participação na feira este ano. Esse é o caso da Soimpex – trading do Grupo Sotreq e especializada em exportação e importação de todo tipo de maquinário, incluindo peças e máquinas pesadas.

“A Soimpex acredita no Espírito Santo e vê muito potencial no setor de rochas ornamentais para o mercado exterior. O principal diferencial que iremos oferecer aos clientes durante o evento é a expertise em incentivos fiscais para importação de máquinas e produtos de alto valo agregado”, ressaltou a consultora comercial de comércio exterior da empresa, Vivian Nascimento.

Há 17 anos no mercado, a Pedra Sul Mármores e Granitos também vai participar pela primeira vez da Cachoeiro Stone Fair. “Fizemos essa escolha por ser uma grande oportunidade de expor nossa variedade de granitos com o padrão de qualidade que nos torna referência no setor. A expectativa é grande para que a feira possa promover um networking de alto nível, o que seria excelente para nós, expositores, e também para os visitantes que virão à nossa cidade prestigiar esse evento tão importante”, destaca o vendedor Douglas Lourencini Pessini.

Com experiência de 15 anos no fornecimento de insumos para as empresas do setor de mármore e granito, a Eletro Máquinas aposta na feira como instrumento de visibilidade para os negócios. “Sabemos da importância do evento para o crescimento da nossa empresa e vamos para divulgar os produtos”, pontuou Juliane Candido Zoppé, responsável pelo departamento financeiro e administrativo.

 

Retornando ao evento em 2019, a Nebrax – empresa fornecedora de insumos para diversos segmentos – já está preparando algumas novidades para a feira. “A Cachoeiro Stone Fair é o momento de confraternizar com nossos clientes e de expor as novidades da Nebrax para o mercado. Além disso, é o principal evento do setor voltado para insumos e, por isso, não poderíamos ficar de fora desta edição”, ressaltou Ana Luiza Benicá, do departamento comercial.

Flávia Milaneze, Diretora da Milanez & Milaneze, ressalta que a feira é uma excelente oportunidade de aproximação comercial entre empresários, fornecedores, clientes e profissionais de toda a cadeia produtiva do setor, desde insumos, blocos e chapas, até máquinas para beneficiamento dos materiais. “A feira reúne as principais novidades do segmento e é um importante ambiente para a realização de grandes negócios”, explica.

“Fundamental para a cadeia produtiva do setor de rochas ornamentais e da indústria da construção, a Cachoeiro Stone Fair tem uma importância singular. Durante esses 30 anos o evento cresceu, ganhou fama internacional, se consolidou e é reconhecido pelo impacto positivo na economia capixaba, com o fomento de novos negócios. Temos uma história de muito trabalho e conquistas, que convergiu com o desenvolvimento da economia do Espírito Santo e a projeção do setor em todo o mundo”, ressaltou Tales Machado, presidente do Sindirochas.

A feira

Focada em novidades, inovação e conteúdo para o setor de rochas ornamentais, a Cachoeiro Stone Fair completa 30 anos em 2019 e será realizada entre os dias 27 e 30 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim. São esperados cerca de 180 expositores e mais de 16 mil visitantes de todos os estados brasileiros e 18 países.

A Cachoeiro Stone Fair 2019 é uma realização da Milanez & Milaneze, empresa do Grupo VeronaFiere, com promoção do Sindirochas e Cetemag e apoio da Abirochas e da Academia das Rochas.

Serviço

Cachoeiro Stone Fair 2019
Data: 27 a 30 de agosto de 2019
Horário: 14 às 20h (acesso até 19h)
Local: Cachoeiro de Itapemirim – ES.
Realização: Milanez & Milaneze
Informações: (27) 3434-0616/0629 – info@cachoeirostonefair.com.br

 

 

Comentários Facebook


Mais Eventos

Dia das Crianças tem show da Tina e muita diversão na Praça de Fátima

Festa de Guarapari terá Alcione e Maria Cecília e Rodolfo

Instituições apresentarão cardápios variados na Feira da Bondade 2019

Feira da Bondade 2019 começa nesta sexta-feira (13) em Cachoeiro

Cachoeiro recebe palestra para quem quer vender melhor suas ideias, projetos e serviços

Feira da Bondade terá serviços de saúde gratuitos

Feira da Bondade 2019 terá show com Léo Chaves

Artesanato cachoeirense terá destaque na Feira da Bondade 2019

Feira da Bondade 2019 divulga primeiras atrações

41ª Expoagro de Itapemirim acontece entre os dias 04 a 08 de setembro

Venda Nova do Imigrante já se organiza para receber a maior feira de turismo  do Brasil

Floriano Schneider promove palestra em Cachoeiro de Itapemirim

Feira da Bondade: aberta chamada para concessão do estacionamento

Venda Nova do Imigrante sediará a maior feira do Agroturismo do País

24ª Festa de Campo Acima acontece neste fim de semana em Itapemirim

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web