Futuras instalações

Membros da Unimed Federação Espírito Santo percorrem obras do novo Hospital Unimed

Visita deixou os participantes confiantes com o sucesso do empreendimento

Por | 25.07.2019

As obras do novo Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, permanecem recebendo visitas de representantes dos mais diversos segmentos. No último sábado, 20 de julho, foi a vez de membros da Unimed Federação Espírito Santo percorrerem as futuras instalações da unidade, que fica no bairro União, conhecendo cada ambiente do empreendimento e a qualidade e a tecnologia empregadas na construção, além de informações sobre como será a dinâmica de funcionamento do novo hospital.

“Apesar de a gente sempre acompanhar a obra através dos vídeos enviados pela diretoria, ver ao vivo é diferente. A importância desse hospital é indiscutível e primordial para o Sistema Unimed no Estado. Nós ficamos muito satisfeitos com o convite”, afirmou a gerente da Unimed Federação Espírito Santo, Eloísa Calvi.

Quem também se surpreendeu com a obra foi a analista da Qualidade da Unimed Federação Espírito Santo, Valéria Souza Santos, que destacou o cuidado da Unimed Sul Capixaba com a sustentabilidade e a humanização no projeto. “A experiência de ver algo construído é totalmente diferente. Na forma como está sendo concebido, priorizando a sustentabilidade, se percebe o cuidado: o cuidado com o cliente, a humanização que tanto se fala. Fiquei encantada e quero voltar para vê-lo pronto”, declarou.

Com mais de 50% de sua obra concluída, a inauguração do novo Hospital Unimed em Cachoeiro de Itapemirim está prevista para o primeiro semestre de 2020. O coordenador administrativo da Unimed Federação Espírito Santo, Filipe Gonçalves, que também participou da visita guiada, se mostrou otimista com o projeto e destacou a importância do cumprimento dos prazos durante a construção, que completou um ano neste mês de julho.

“Foi gratificante a oportunidade de conhecer todo o projeto. É um empreendimento que, acredito, irá superar as expectativas do cliente Unimed. Toda equipe da Unimed Sul Capixaba está de parabéns pelo projeto e por tudo que estamos contemplando em tão pouco tempo, com o cumprimento de prazos e a determinação de entregar o melhor ao cliente”, enfatizou.

O coordenador de Relacionamento da Unimed Federação Espírito Santo, Luiz Fernandes Monteiro, que já foi colaborador da Unimed Sul Capixaba, elogiou o cuidado empregado pela cooperativa. “Tenho muito orgulho de voltar a Cachoeiro e ver esse empreendimento e o cuidado com que a Unimed está tratando o seu cliente, já imbuído no nosso Jeito de Cuidar, que é um projeto da Unimed do Brasil”, disse.

 

 

 

Comentários Facebook


Mais Saúde

Unimed Sul Capixaba recebe premiação  da Associação Brasileira de Recursos Humanos

Câncer: Inca alerta para sinais e sintomas persistentes em crianças

Pesquisa revela o comportamento digital dos médicos no Brasil

A pedido de Dr. Thiago Peçanha, ex-prefeito de Itapemirim será homenageado em UTI do Hospital Santa Helena

Farmácia Cidadã de Atílio Vivácqua passa a funcionar direto, sem intervalo para almoço

Tabela SUS Capixaba para exames é publicada no Diário Oficial

Dia Mundial de Combate ao Câncer: médicos recomendam atividade física

Moradores afetados por enchente podem se vacinar contra hepatite A em seis locais

Número de mortes pelo coronavírus ultrapassa 300 na China

Casos suspeitos de coronavírus sobem para 12 no Brasil

Centro de Operações Estratégicas elabora plano para conter coronavírus

Regiões de Cachoeiro atingidas por enchente terão vacinação contra hepatite A

Cachoeiro intensifica ações de combate a endemias após enchente

Secretaria de Saúde orienta população sobre cuidados pós-enchente

Prefeito de Itapemirim determina atendimento prioritário à população atingida pela enchente

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web