Oportunidades

Inscrições para Programa de Estágio 2020 da BRK Ambiental vão até dia 31 de outubro

Empresa oferece cinco vagas para Cachoeiro de Itapemirim

Por | 17.10.2019

A BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. São cinco vagas destinadas a estudantes universitários dos cursos de arquitetura, biologia, ciência da computação ou cursos correlatos, engenharia civil e química. Para cada curso há uma vaga disponível. Podem participar do processo seletivo estudantes que vão concluir o curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. As inscrições estão disponíveis no site http://brk.across.jobs/ e vão até o dia 31 de outubro.

De acordo com o diretor da BRK Ambiental, Bruno Ravaglia, a concessionária vê o saneamento básico como fator transformador da vida das pessoas e, por meio do seu Programa de Estágio busca estudantes que estejam engajados com esse propósito. “O programa é uma oportunidade de apresentar aos futuros profissionais os desafios do setor, estimulando o desenvolvimento técnico e cultural de cada um deles”, ressalta Bruno Ravaglia.

O Programa de Estágio possibilitará que os estudantes conheçam as melhores soluções de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto, contribuindo diretamente com desenvolvimento sustentável e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a BRK Ambiental atua e ajudando o Brasil a enfrentar um dos problemas mais urgentes do país: o saneamento básico.

Sobre a BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim

 Em Cachoeiro de Itapemirim, a BRK Ambiental é responsável pelo abastecimento de mais de 99% da população com água de qualidade e mais de 98% da coleta e tratamento de esgoto na áreaurbana. O município foi um dos primeiros do País a conceder os serviços de água e esgoto para uma companhia privada e hoje é modelo de saneamento básico no País.

Com o desafio de universalizar os serviços de saneamento, a concessionária está com um novo ciclo de investimentos (2018-2022) em andamento, em que serão empregados mais R$ 30 milhões na modernização e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e do Sistema de Esgotamento Sanitário de bairros e distritos da região.  

Para ampliar a conscientização da população em relação ao meio ambiente, a empresa realiza parcerias e programas socioambientais junto a escolas e comunidades, a fim de despertar os moradores para a importância do saneamento ambiental e a sua relação com a saúde. No Brasil, a concessionária está presente em 180 municípios em 12 estados, sendo a maior empresa privada de saneamento do País.  

 

 

Comentários Facebook


Mais Oportunidades

Secretaria de Educação abre processo seletivo para magistério e área administrativa

Últimos dias de inscrição para processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro abre novo processo seletivo para contratação temporária

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio 2020 da BRK Ambiental

Inscrições para Programa de Estágio 2020 da BRK Ambiental vão até dia 31 de outubro

 1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Marataízes acontece em novembro

EDP abre inscrições para Programa de Estágio

Abertas inscrições para capacitação gratuita em turismo

Instituto EDP abre inscrições do Edital 2020 para seleção de projetos sociais no Espírito Santo

Unimed Sul Capixaba abre inscrições para o Simpósio de Medicina Hospitalar

Prefeitura de Anchieta abre processo seletivo para área de Saúde

Aberta concorrência pública para uso de boxes do Mercado da Pedra

Unimed oferece capacitação gratuita para cuidadores de idosos

Projeto Novos Talentos abre 150 vagas para oficinas culturais em Cachoeiro

Qualifica Venda Nova oferece cursos gratuitos para turismo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web