Ação será no dia 30

Bela Vista é o próximo bairro a receber o Transforma Cachoeiro

Além do Bela Vista, serão beneficiados mais cinco bairros daquela região: Arariguaba, Baiminas, Amaral, Alto Amarelo e Presidente Arthur da Costa e Silva.

Por | 07.11.2019

A próxima edição do Transforma Cachoeiro já tem data marcada. Será no dia 30 de novembro, no bairro Bela Vista. Nesta quarta-feira (6), o prefeito Victor Coelho visitou o bairro, acompanhado de secretários, vereadores e representantes da comunidade, para conhecer os espaços que receberão as melhorias e analisar junto às equipes as intervenções que serão realizadas.
 
Além do Bela Vista, serão beneficiados mais cinco bairros daquela região: Arariguaba, Baiminas, Amaral, Alto Amarelo e Presidente Arthur da Costa e Silva. Os trabalhos de limpeza e preparação dos locais já iniciaram. Dentre as melhorias estão construção de campo de futebol e praça, instalação de playgrounds, academias populares, revitalização da quadra de esportes e de sede da associação dos moradores, além de projetos de jardinagem e paisagismo. Sem contar os serviços que acontecerão no dia da ação.

Moradora há mais de 20 anos do bairro Bela Vista, Talita da Silva fez questão de acompanhar a equipe e comentou sobre as futuras intervenções. “É uma satisfação saber que nosso bairro receberá essas melhorias. Nosso bairro precisa muito de apoio. E ver as ações já se iniciando e a atenção do prefeito em nos ouvir e acompanhar realmente nos deixa muito felizes. Os moradores estão muito satisfeitos em receber uma edição do Transforma Cachoeiro”, disse Talita.

“Nossas equipes de trabalho estão ansiosas para mais essa ação. As duas primeiras edições superaram nossas expectativas e acreditamos que aqui no Bela Vista não será diferente. Fomos muito bem recebidos pelos moradores, que há muito tempo aguardam melhorias nas mais diversas áreas. Os trabalhos já começaram e dentro de alguns dias as mudanças já serão percebidas. Até o dia da ação vamos trabalhar muito para – assim como ocorreu nos outros bairros que receberam a ação – a população fique satisfeita com os resultados”, frisou Victor.

Programa já fez 20 mil atendimentos

Após dois mutirões do Transforma Cachoeiro, foram realizados quase 20 mil atendimentos e entregues diversas obras públicas. O programa oferece um grande mutirão de atendimentos de serviços públicos a bairros e distritos do município. A finalidade é alcançar de forma efetiva as demandas dos locais em relação a serviços públicos, conforme levantamentos feitos pela prefeitura.

Antes do dia da realização do evento principal, os bairros começam a receber as primeiras ações como, limpeza urbana, intervenções em infraestrutura. Durante o evento, todas as secretarias e órgãos da administração pública municipal oferecem serviços relativos às suas respectivas atribuições.

 

 

Comentários Facebook


Mais Cidades

Em Itapemirim, Praça Domingos José Martins começa receber ornamentação natalina

Cachoeiro abre processo seletivo para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias

Servidor de Cachoeiro poderá escolher regime de vencimentos ou regime de subsídios

Prefeitura de Cachoeiro inaugura novos playgrounds e academias ao ar livre em praças

Rodovia do Valão e Av. Jones dos Santos Neves são prioridades da gestão, diz Victor Coelho

Mutirão do Procon atendeu a mais de 2.500 consumidores em Cachoeiro

Presidente Kennedy vai sediar Fórum de Desenvolvimento e Inovação

Bela Vista é o próximo bairro a receber o Transforma Cachoeiro

Itapemirim prevê inaugurar Terminal Pesqueiro de Itaipava ainda este ano

Itapemirim realiza 2º Mutirão de Negociação de Dívidas

Mães e gestantes de Itapemirim recebem enxoval e kits de natalidade para bebês

Mutirão vai possibilitar negociação de dívidas com 14 empresas em Cachoeiro

Estrada que liga Santo Amaro a Fazenda Velha recebe drenagem Pluvial

Começa primeira etapa da reforma do calçadão da Beira Rio

Aplicativo Descubra Cachoeiro já está disponível para baixar

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web