Prefeito convida

Reurbanização da orla de Marataízes será entregue à população neste sábado, mas sem palanque oficial

Mesmo sem a pompa oficial, o prefeito de Marataízes confirma a entrega para a tarde deste sábado (28), conforme vinha sendo anunciado.  

Por Ilauro Oliveira | 28.12.2019

O cancelamento da agenda oficial com a presença do prefeito Tininho Batista e do governador Renato Casagrande não muda em nada a entrega da reurbanização da orla de Marataízes à população. Os moradores e os turistas vão poder usufruir da obra mais importante do litoral Sul das últimas décadas.

Mesmo sem a pompa oficial, o prefeito de Marataízes confirma a entrega para a tarde deste sábado (28), conforme vinha sendo anunciado.  

Como mesmo diz a nota oficial divulgada na noite desta sexta-feira (27) pela Prefeitura de Marataízes, no seu segundo parágrafo, “...estaremos procedendo apenas uma SIMPLES ENTREGA da referida obra à população de Marataízes e demais turistas e visitantes”.

E pelo telefone na manhã deste sábado, Tininho Batista confirmou a agenda ao site Atenasnotícias, apenas sem o palanque oficial.

“A promessa será cumprida e a obra será entregue. O que muda é o que está explicado na nota oficial. Como houve um atraso na obra devido ao excesso de chuvas na nossa região, não será entregue a obra 100% como desejávamos, por isso entendemos que não se justifica um palanque oficial para essa entrega, que chamamos aqui de uma Simples Entrega, embora entendamos que não se trata de uma obra simples, mas sim da obra mais importante do município em toda sua história”.

O prefeito mantém o convite aos visitantes e avisa que o espaço reurbanizado está lindo e preparado para receber todos.

“Venham! Esse é o convite. Mesmo sem estar 100%, a obra deu uma nova cara a Marataízes. É uma outra cidade que vocês verão, As pistas já estão liberadas e a área central também. O que mudou é apenas o palanque oficial que não teremos mais”.

Confira a nota oficial da Prefeitura de Marataízes 

A Prefeitura Municipal de Marataízes, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições delegadas pela Lei Orgânica, vem a PÚBLICO ESCLARECER que devido as intempéries, especialmente nesta semana, que causaram o atraso de parte da obra de Reurbanização da Praia Central de Marataízes, fato este que nos obriga a CANCELAR a inauguração prevista para o dia 28 de dezembro de 2019, conforme divulgado pelo Governo Municipal.

Em razão da não inauguração da obra de Reurbanização da Praia Central de Marataízes, estaremos procedendo apenas uma SIMPLES ENTREGA da referida obra à população de Marataízes e demais turistas e visitantes.

Assim que as obras de Reurbanização da Praia Central de Marataízes forem concluídas, o Governo Municipal divulgará nova data para a inauguração, com a divulgação na mídia local convidando a população em geral para o evento e demais autoridades do Estado.

 

 

Comentários Facebook


Mais Política

Crimes cibernéticos aumentam no Espírito Santo

Câmara de Cachoeiro começa implantação da Câmara sem Papel

Deputado quer banir coleira antilatido no ES

Deputados capixabas vão votar projetos a favor de vítimas das chuvas

Câmara de Castelo nomeia primeiro servidor que passou no Concurso Público de 2018

Novo presidente estadual do PSL confirma projeto eleitoral em Cachoeiro

Deputado capixaba quer regras para taxa de esgoto

Sancionada cota para negros e índios em concursos do Espírito Santo

Contarato pede reação a ataques contra indígenas

Em vídeo, Bolsonaro diz que Implementar juiz de garantias é difícil

Senado deve votar Plano Mais Brasil nos primeiros meses de 2020

Proposta de taxar seguro-desemprego não deve avançar no Congresso

Presidente da Câmara de Marataízes faz balanço positivo de 2019 e fecha ano com pacotão de projetos

Reurbanização da orla de Marataízes será entregue à população neste sábado, mas sem palanque oficial

Câmara de Itapemirim não paga 13º aos servidores e vereador Patinho quer punir responsáveis

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© Atenas Notícias e Opinião.
Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web